img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Parque de coqueiros será totalmente interditado para conclusão das obras de revitalização

Publicado em 13/11/2017


Divulgação
Parque de coqueiros será totalmente interditado para conclusão das obras de revitalização



A Secretaria Municipal do Continente e Assuntos Metropolitanos (SMCAM) vem a público informar que o Parque de Coqueiros será TOTALMENTE interditado para o acesso de pedestres, ciclistas e veículos automotores, temporariamente.

A interdição ocorrerá no período de duas semanas, entre 13 e 24 de Novembro, para que as obras de revitalização em todo o entorno, sejam concluídas. 

As equipes que seguem no local desde o início de Agosto, estão com dificuldades em dar andamento em algumas etapas das obras, tendo em vista a falta de bom senso de muitas pessoas que não respeitam o isolamento da pista de caminhada, e colocam os pés ou pneus de bicicleta propositalmente sobre as áreas onde os trabalhos estão sendo executados. Por isso, a decisão do total isolamento.

Sugerimos que neste período de trabalhos, as caminhadas, corridas e outras atividades ao ar livre com crianças e animais, sejam feitas na Avenida BeiraMar Continental.

Durante a interdição, também não será permitida a parada de veículos nas vagas do bolsão de estacionamento.

A revitalização do Parque de Coqueiros inclui 12 novos bancos no entorno da pista de caminhada, substituição de alambrados das quadras esportivas e campos de futebol, construção de uma ponte sobre o lago e da colocação de um novo pergolado de madeira. Além disso, um espaço para cães, também conhecido como Pet Place, está sendo feito para que os animais tenham o seu espaço. 

A sede administrativa também recebe melhorias que se fazem necessárias.
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...