img

Florianópolis, 24/04/2024




REGIONAL

Adeliana Dal Pont assina ordem de serviço para asfaltar rua em Picadas do Sul

Publicado em 08/11/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
Adeliana Dal Pont assina ordem de serviço para asfaltar rua em Picadas do Sul



As obras de calçamento e recuperação de ruas continuam em ritmo acelerado em São José. Na noite desta terça-feira (7), a prefeita Adeliana Dal Pont assinou mais uma ordem de serviço que permitirá a melhoria de uma das principais ruas do bairro Picadas do Sul.

 Trata-se da Rua Adelino Bosquetti Mateus, via de acesso a BR 101, que receberá nova rede de água, drenagem e novo asfalto.

“Continuamos a driblar a crise econômica existente nos municípios brasileiros com muito trabalho. Enfrentamos a dificuldade com vontade para conseguir entregar serviços e obras fundamentais para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, afirma a prefeita Adeliana Dal Pont, enfatizando que todas as obras autorizadas pela Prefeitura, têm seus pagamentos garantidos pelo Município e estão rigorosamente em dia.

 “Sei que muitas vezes é difícil atender todas as expectativas, mas procuramos sempre investir nas obras mais importantes em cada parte da cidade. Tenho certeza que aos poucos, junto com a participação e a compreensão da comunidade, vamos construir juntos uma cidade cada vez melhor”, destaca Adeliana.

A recuperação da malha viária tem sido uma preocupação da gestão municipal que vem atuando na recuperação de vias estratégicas da cidade. “Este é mais um projeto solicitado pela comunidade e que conseguimos executar. Faremos a remoção das lajotas, que serão substituídas por asfalto, realizaremos a drenagem e a Casan fará a troca de toda a rede de água. Tudo será feito para que a via possa comportar o grande fluxo diário de veículos e pedestres sem transtornos”, explica o secretário de Infraestrutura, Milton Bley Júnior, agradecendo a equipe da secretaria, engenheiros, servidores da área administrativa e de convênios da prefeitura de São José.

A Prefeitura reforça, que a paciência e a compreensão da população diante da quantidade de obras que estão em execução simultânea na cidade, são fundamentais e corroboram com o trabalho da gestão municipal, que procura respeitar o calendário previsto para cada obra necessária para melhorar a infraestrutura da cidade. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade