img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Square Corporate inaugura boutique de carnes uruguaias em novembro

Publicado em 08/11/2017


Foto ilustrativa
Square Corporate inaugura boutique de carnes uruguaias em novembro



Próxima sexta, dia 10 de novembro, os empresários Eduardo Boechat e Adriano Marques inauguram no Square Corporate, na SC 401, a Orientales Carnes Y Vinos, uma boutique de carnes que oferece variedade de cortes vindos das planícies uruguaias e do Rio Grande do Sul.

No empreendimento estilo delicatessen o cliente encontrará cortes selecionados das raças mais premiadas do mundo, como Hereford, Aberdeen Angus e Wagyu, que atendem a critérios rigorosos de qualidade. Além das carnes, serão oferecidos acessórios para churrasco, como carvão, espetos e grelhas, molhos, geleias, temperos, azeites, especiarias e bebidas.

As peças serão vendidas resfriadas ou congeladas. Embaladas a vácuo, estarão prontas para serem levadas e consumidas em casa, ou então, numa proposta “sinta-se em casa”, podem ser assadas ali mesmo no local, onde parrila e assador estarão a postos, todos os dias, a partir das 11h da manhã para atender e dar dicas de preparo para até 40 pessoas.

A adega contará com mais de 70 rótulos nacionais e importados, além das cervejas tradicionais e artesanais. A Orientales, nome dado em homenagem a República Oriental Del Uruguay, surgiu da alegria com os melhores momentos da vida, do prazer de saborear um ótimo assado, acompanhado de amigos e da família.

Por isso, a qualidade dos produtos e o excelente atendimento serão pontos inegociáveis. A casa de carnes fica dentro do complexo multiuso Square Corporate, contando assim com toda a segurança, acessibilidade e conforto do empreendimento que possui estacionamento rotativo com mais de mil vagas.

SERVIÇO

Orientales Carnes Y Vinos
Endereço: Rodovia SC 401 - Km 5 - 5500 Loja 24. Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade