img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

TIM lança pacote exclusivo para streaming de vídeo

Publicado em 08/11/2017


TIM  lança pacote exclusivo para streaming de vídeo



Clientes terão o dobro de internet em franquia exclusiva para assistir a vídeos de plataformas como Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus

A TIM dá mais um passo na evolução do seu portfólio pós-pago. A partir da próxima segunda-feira (13), os clientes TIM Black passarão a contar com ainda mais internet – até 50 GB de dados – e uma franquia adicional exclusiva para assistir a vídeos em plataformas como Netflix, Looke, Cartoon Network Já! e Esporte Interativo Plus no smartphone. O novo benefício será incluído de forma automática e sem qualquer reajuste no preço das ofertas TIM Pós Plus, TIM Família e Da Vinci. Novos parceiros de vídeo podem ser incluídos na oferta futuramente.

A parceria com Cartoon Network e Esporte Interativo inclui também a assinatura mensal dos serviços no pacote dos planos TIM Pós C, D e E Plus. Os dois últimos também têm a assinatura do Looke inclusa, tudo sem cobrança adicional. Já a assinatura da Netflix deve ser contratada a parte em todas as ofertas.

Com essa novidade, as ofertas passam a ter dois pacotes de internet. Assim, a franquia do TIM Pós B Plus – de 5GB – passa a oferecer 7GB de internet e mais 7GB para streaming de vídeo. O TIM Pós C Plus passa de 7GB para 10GB; o TIM Pós D Plus de 10GB para 15GB e o TIM Pós E Plus de 20GB para 50GB, todos com a mesma quantidade de internet para vídeos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade