img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Lidomar Bison é reeleito à presidência da CDL de Florianópolis

Publicado em 08/11/2017


Divulgação
Lidomar Bison é reeleito à presidência da CDL de Florianópolis



Com a sala plenária lotada, a reunião do Conselho Deliberativo desta terça-feira (7) recebeu com entusiasmo o resultado da votação da nova chapa ? gestão/2018 ? da CDL de Florianópolis, que reelegeu o empresário Lidomar Bison.

Por unanimidade, Bison foi eleito à presidência para assumir o segundo mandato, com Ernesto Caponi, da DVA Veículos, como vice-presidente. Para ele, o primeiro ano foi desafiador e a próxima gestão, como entidade, será na continuidade de zelar pela cidade e pela ordem, combatendo a pirataria. 

“A legalidade é um terreno em que o empreendedorismo se desenvolve e gera bons frutos, já a ilegalidade é um ambiente infértil em que prospera a criminalidade”, pontuou o empresário.

Ainda no encontro desta noite, o Conselho Deliberativo recebeu um novo integrante. Indicado por Osmar Silveira, diretor Institucional, o empresário Júlio César Geremias, da empresa Multitask, entrou para o seleto grupo de conselheiros da entidade.

“É uma honra e responsabilidade fazer parte de uma entidade como a CDL. Admiro muitos aspectos como o associativismo e as sucessões do grupo. Aqui todos se ajudam e venho também para contribuir”, declarou Geremias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...