img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

Celesc de Portas Abertas ocorre nesse domingo em Florianópolis

Publicado em 07/11/2017


Divulgação
Celesc de Portas Abertas ocorre nesse domingo em Florianópolis



Serviços de cidadania, apresentações culturais, feiras, exposições e food trucks estão na programação do evento, das 10 às 20h, na sede da Empresa, no Itacorubi.

Nesse domingo (12/11), a Celesc estará de “Portas Abertas” para receber a comunidade. Esta é a segunda edição do evento que trará atrações durante todo o dia para adultos e crianças. A partir das 10h, com entrada franca, o público terá acesso a serviços gratuitos de cidadania; atividades de saúde e bem-estar; apresentações culturais; debates e exposições; shows de música, teatro e dança; feira e bazar beneficente; recreação infantil e brinquedos infláveis, além de um parque de food trucks.

Entre as atividades oferecidas, o Celesc de Portas Abertas terá uma tenda de diálogos, onde temas sobre representatividade, inclusão e direitos humanos serão apresentados e debatidos. “Em 2016, o evento foi um sucesso e agora estamos nos organizando com ainda mais parceiros para oferecer um domingo especial a toda comunidade”, afirma uma das a organizadoras do Celesc de Portas Abertas e assessora de responsabilidade socioambiental, Regina Schlickmann. A expectativa é de que neste ano cerca de 5 mil cidadãos passem pelo evento durante todo o dia.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO:

10:30 - Academia World Gym

11:00 - Dança – Cenarium

11:30 - Banda Policia Militar

12:30 - Grupo Maracatu

13:15 - Anderson Oliveira & Banda

14:00 - Dança – Garagem da Dança

14:20 - Two Groove

15:20 - Dança DANX

15:40 - Maghigt

16:40 - Intervalo

17:00 - Bateria da Consulado    

17:45 - Erva Rasteira      

20:00 - Encerramento

 

PROGRAMAÇÃO TENDA DE DIÁLOGOS:

10h30 – Recepção do público com música ambiente

11h – DIÁLOGO “Violências em Jogo: conhecendo a Lei Maria da Penha” com Kess, Marinês da Rosa e Gabriela Pedroni - NIGS

12h – DIÁLOGO “Negros no Sul? Dos meus ancestrais aos Negros atuais” com Alexandra Alencar, Coordenadora da Aláfia Casa de Cultura

13h – DIÁLOGO “Juntes contra a LGBTFOBIA: o amor não tem fronteiras” com Anna Amorim, Carlos, Guilherme Laus, Suzana Martins Costa e Yuri Bráh do Núcleo de Identidade de Gênero e Subjetividades (NIGS)

14h – DIÁLOGO “Azul para as meninas e rosa para os meninos: descobrindo os papéis de gênero” com Alessandra Ghiorzi, Gabriela Lauterbach e Larissa Niemann do NIGS

15h – DIÁLOGO “Cidade: Inclusão e exclusão – Medo e Sonho” com Padre Vilson Groh

16h- DIÁLOGO “Direitos Humanos: Pra quê e Porquê?” com  Luzia Cabreira, Advogada RENAP

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...