img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Skank se apresenta em Florianópolis no P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 07/11/2017


Weber Pádua
Skank se apresenta em Florianópolis no P12 em Jurerê Internacional



Responsáveis pelos sucessos "É Uma Partida De Futebol", "Dois Rios", "Jackie Tequila", "Saideira" e "Garota Nacional", Samuel Rosa, Henrique Portugal, Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti sobem ao palco do P12, em Jurerê Internacional, no dia 11 (sábado).

O quarteto que viajou por todo o país com a turnê "Velocia" e realizou também alguns shows comemorativos em homenagem aos 20 anos do CD "Samba Poconé" revelou que o público pode contar com um set list recheado de hits: "Te Ver"; "Ela Me Deixou", composição de Samuel Rosa e Nando Reis; e "Do Mesmo Jeito", feita em parceria com Lucas Silveira, são apenas algumas das músicas que os mineiros prometem tocar.

Com mais de 6 milhões de discos vendidos, entre CDs e DVDs, a banda tem um carinho enorme pela fiel legião de fãs que carrega nesses quase 30 anos de carreira e tem orgulho do que foi construído até o momento. Entre os reconhecimentos recebidos estão os prêmios Leão de Ouro, no Festival de Publicidade Cannes de 2011, e o Grammy Latino de Melhor Álbum Brasileiro de Rock, em 2004, com o CD Cosmotron.

Antes do Skank subir ao palco, o paulista MC Pikeno subirá ao palco para esquentar a galera. "Livre para Voar", "Sou da Favela, Ela do Asfalto" e "Chiclete" são alguns dos sucessos que o MC apresentará para agitar o público em uma noite cheia de presenças ilustres: Evandro Santo, Arícia Silva e Wendy Tavares são alguns nomes já confirmados para o evento. O P12 abre suas portas a partir das 14h, no dia que também será de comemoração para a Jovem Pan Floripa, que celebra 20 anos na capital catarinense.

SERVIÇO

O quê: Skank

Quando: 11 de novembro (sábado), das 14h às 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional - Florianópolis/SC, 88.053-306

Valor: a partir de R$ 40,00 (unissex)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade