img

Florianópolis, 25/04/2024




REGIONAL

Águas de Bombinhas apresenta maquete do novo sistema durante audiência

Publicado em 06/11/2017


Divulgação
Águas de Bombinhas apresenta maquete do novo sistema durante audiência



Os moradores de Bombinhas já podem conferir de perto como será o novo sistema de abastecimento da cidade. Uma maquete detalhada foi produzida pela concessionária e será instalada na sede da empresa.

A maquete da obra demonstra o traçado exato do novo sistema: o ponto de captação, por onde passam os 27 quilômetros de adutora e o local da nova Estação de Tratamento de Água.

De acordo com o diretor presidente da empresa, Ricardo Miranda, a maquete impressiona pela perfeição de detalhes, “e exibe a geografia da região, localização das praias e a travessia da adutora pela BR 101”, comenta ele. Para alcançar tal perfeição, a maquete é produzida com o auxílio de softwares e programas de computação, além de técnicas no manejo de componentes químicos e de coloração.

A maquete será exibida também em Porto Belo, durante a audiência pública de terça-feira (14). Na audiência, que acontece às 19h, no palco das artes (bairro Vila Nova), a Águas de Bombinhas apresenta os detalhes do novo sistema de abastecimento para a população do município vizinho. A empresa destaca alguns pontos importantes em relação ao município, como o traçado da adutora.

O projeto, que passa por Porto Belo e Tijucas, irá beneficiar a região de maneira geral e tornar Bombinhas 100% independente em recursos hídricos.  Outros temas como o cronograma de obra na praia de Porto Belo e o projeto de revitalização da orla também serão esclarecidos durante o encontro. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...