img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Resorts de Jurerê Internacional têm pacotes com festas temáticas no Réveillon

Publicado em 01/11/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
Resorts de Jurerê Internacional têm pacotes com festas temáticas no Réveillon



Eventos são voltados para as famílias, com open food, open bar, música ao vivo, espaço kids e queima de fogos.

Jurerê Internacional – uma das praias mais badaladas e charmosas do Brasil – está com uma programação imperdível para quem quiser comemorar uma virada de ano inesquecível com a família ou com os amigos.

Os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, ambos com vista para o mar, estão oferecendo pacotes que incluem festas de Réveillon exclusivas, com cenários produzidos especialmente para a ocasião, cardápios open bar e open food assinados por chefs renomados, além de muita animação com shows de fogos e bandas performáticas. Até as crianças irão entrar 2018 com muita alegria pois haverá Réveillon kids para elas também.

E o clima de entusiasmo não estará restrito à festa. Os pacotes, que são de no mínimo cinco diárias, também oferecem uma ampla infraestrutura e serviços de alta qualidade, com vários espaços de lazer a serem desfrutados como piscinas, spa, saunas, sala de jogos adulto e infantil, fitness center, aula de mergulho, atividades esportivas e recreativas, espaço kids, bares, restaurantes e muito mais. Tudo perfeito para quem busca um Réveillon com alto astral num ambiente, seguro, sofisticado e aconchegante num dos destinos turísticos mais disputados do Brasil.

Confira como serão as duas festas:

RÉVEILLON CELEBRARE LUZ

        Para desejar boas vibrações em 2018, o IL Campanario Villaggio Resort criou o “Celebrare Luz”, festa que terá uma atmosfera cheia de positividade e sensações. No estilo tropical chic, a decoração é inspirada no clima brasileiro, com propostas florais, velas, elementos dourados, além de tecidos especiais e neons.

RÉVEILLON ALEGRIA

            Outra excelente opção para a virada do ano é o Jurerê Beach Village – o hotel “pé na areia” de Jurerê Internacional - que irá promover o “Réveillon Alegria”. O evento terá um clima cheio de felicidade e os hóspedes serão envolvidos num astral positivo. A decoração contará com elementos surpreendentes como flores gigantes de papel em cores vibrantes, velas, balões, folhagens e instalações aéreas, para que todos recebam uma boa dose de entusiasmo para o ano que se inicia.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade