img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Pabllo Vittar agita Florianópolis nesse final de semana

Publicado em 01/11/2017


Divulgação
Pabllo Vittar agita Florianópolis nesse final de semana



Pabllo Vittar, a maior revelação do ano do Brasil na música e na internet, é a atração do 1007 Festival no domingo (05) no Stage Music Park, no Norte de Florianópolis. Lia Clark, outra drag queen de sucesso, fará a abertura do show.

Cada artista tem  seu próprio repertório, cujos shows são marcados pelo diálogo e interação com o público, além dos novos lançamentos misturados com o principais sucessos.  Pabllo traz “Open Bar”, “Sua Cara” (resultado da parceria com Anitta e Diplo), “KO”, “Todo Dia” (o hit do carnaval 2017), “Corpo Sensual”, enquanto Lia chega com “Clark Boom” e “Trava Trava”.

O auge do show: quando as duas se juntam no palco para cantar músicas produzidas em conjunto, como “Tome Curtindo”.
Além de Pabllo e Lia, as demais atrações são os DJs residentes das unidades do 1007 Floripa e 1007 Balneário Camboriú, que entendem o público do 1007 e sabem como conduzir a pista de dança. O evento contará também com performances interativas com o público.

Desta vez, o festival acontece no domingo, dia 5 de novembro, entre17h às 23h. O dia coincide com a data de aplicação das provas do ENEM, mas a organização garante que os horários das atrações e shows principais não acontecerão durante as provas. Com isso, todos os participantes do ENEM terão tempo hábil para finalizar as provas, se arrumar e comparecer ao festival sem perder nenhum minuto de diversão.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade