img

Florianópolis, 19/04/2024




REGIONAL

São José conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro

Publicado em 31/10/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
São José conquista cinco medalhas no Campeonato Brasileiro



A equipe de Atletismo de São José conquistou um resultado histórico nesse final de semana no Campeonato Brasileiro Sub-23, realizado no Estádio José Carlos Daudt, na Sogipa, em Porto Alegre.

Com cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de prata, a delegação josefense teve como destaques os velocistas, além da conquista do vice-campeonato por equipes no time masculino.

Jonathan Chaves Rodrigues brilhou com três medalhas de ouro. Nos 100m, o atleta correu 10s44 para levar seu primeiro título na competição. Nos 200m, nova vitória com 21s13 em outra ótima apresentação. O terceiro ouro veio ao lado de Lucas Dalsenter, Fabio de Oliveira e Iago Barbosa Cunha, nos 4x100m, com 41s67.

Fábio de Oliveira voltou a subir no pódio, dessa vez nos 400m, ao cravar 47s74, o melhor tempo na carreira. Quem também fez bonito foi a multicampeã Micaela Mello que estabeleceu sua melhor marca nos 100m com barreiras vencendo a prova com 13s86.

“Os resultados foram muito bons, pois todos melhoraram marcas pessoais. Agora o foco é total nos Jogos Abertos de Santa Catarina a partir dessa quinta-feira”, afirma o treinador da equipe de São José de Atletismo, Anderson Sebastião Chaves.

Com os resultados finais, a equipe de São José ficou em segundo lugar por equipes no masculino. Os resultados dos atletas josefenses ajudaram Santa Catarina a conquistar o título no quadro de medalhas no feminino e o terceiro lugar no masculino.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade