img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Tudo pronto mais mais uma edição do Folianópolis

Publicado em 31/10/2017


Adriel Douglas
Tudo pronto mais mais uma edição do Folianópolis



A micareta mais bonita do Brasil está se aproximando! Marcada para os dias 02, 03 e 04 de novembro, o Folianópolis deste ano deve ser uma das maiores edições desde sua criação.

Com um público esperado ultrapassando a marca de 45 mil pessoas nos três dias de festa, a produção do evento se preparou para melhor receber os foliões e aumentou a estrutura de diversos serviços.

Entre as estruturas que ganharam maior reforço estão a de banheiros, com aumento de 20% em relação ao ano passado, e a de segurança, com 10% a mais, além da ampliação da área dos bares por toda a Passarela. 

Outra grande estrutura que será montada dentro do evento é a de alimentação, com duas praças localizadas em pontos estratégicos nos setores Bloco e Camarote Balada, para facilitar o acesso do público.

O Food Park do Folia, praça montada no setor Bloco, contará com food trucks do Didge Burguer, com o melhor hambúrguer australiano, Mini Kalzone, trazendo opções variadas de calzones, Coxinha Inc, oferecendo coxinhas em diversos sabores, e Best Bite, servindo cachorro-quente estilo americano.

Já o Camarote Balada terá serviços de alimentação oferecidos pelo Guacamole, com o melhor da comida mexicana, e também pelo Mini Kalzone, sendo que os foliões desta área têm acesso livre ao setor Bloco, caso prefiram as outras opções.

O Folianópolis, que este ano traz a temática “Folia no Espaço”, terá as apresentações de Ivete Sangalo, Banda Eva, Jammil, Bell Marques, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba, Léo Santana e Psirico.

Os ingressos estão à venda pela Blueticket (site e loja no Beiramar Shopping), com a Peixe Urbano e com promoters autorizados. Entre os setores, estão opções de Bloco, Camarote Balada e Corredor da Folia.   

Serviço

Evento: Folianópolis 2017 – Folia no Espaço

Datas: 2, 3 e 4 de novembro de 2017

Local: Passarela do Samba Nego Quirido

Atrações: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba e Psirico.

Classificação: 18 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade