img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Coca-Cola leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos

Publicado em 30/10/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Coca-Cola leva Praça da Cidadania para Antônio Carlos



A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, traz pela primeira vez para a Santa Catarina o seu projeto nacional Praça da Cidadania.

Antônio Carlos, na região da Grande Florianópolis, foi a cidade escolhida para receber a iniciativa, que acontece no dia 04 de novembro, na Praça Anchieta, em frente à Prefeitura, das 10 às 16h. No local, serão oferecidos diversos serviços gratuitos à comunidade e promovidas atividades para adultos, jovens e crianças.

Realizado em parceria com a Administração Municipal, a ação irá disponibilizar um Balcão da Cidadania, com confecção de documentos, além de proporcionar aos participantes o acesso a corte de cabelo, barbearia, design de sobrancelhas e manicure. Também estará à disposição da comunidade oficinas de construção civil e decoração, oferecidas pelo SENAI. O evento ainda terá com uma feira do livro e de artesanato.

Já o entretenimento infantil irá contar com brinquedos infláveis, pintura facial e diversas apresentações no palco do evento, como ballet e jazz. Estes são os serviços já confirmados. Novas parcerias ainda estão sendo fechadas até a data do evento e outros serviços devem entrar na lista de opções oferecidas à população.

“Ao levar a Praça da Cidadania para Antônio Carlos, estamos estendendo sua atuação e benefícios para as localidades onde a Coca-Cola FEMSA Brasil está presente. Entendemos que sua realização é importante para a promoção da cidadania e inclusão social”, diz Rodrigo Simonato, gerente de Assuntos Corporativos da Coca-Cola FEMSA Brasil. “E a qualidade de vida permeia todas as atividades e serviços oferecidos neste dia, o que reforça o objetivo da ação”, completa. 

Todo atendimento à população na Praça da Cidadania, além de gratuito, é realizado de maneira voluntária. Neste sentido, o evento reúne diversos profissionais entre representantes de instituições, empresas parceiras, colaboradores da Coca-Cola FEMSA Brasil, familiares e amigos.

SERVIÇO - Praça da Cidadania em Antônio Carlos/SC

Data: 04 de novembro (sábado)

Horário: das 10 às 16 horas

Local: Praça Anchieta (em frente à Prefeitura)

Atendimentos gratuitos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade