img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Thor: Ragnarok terá exibição de pré-estreia na madrugada de quarta para quinta-feira

Publicado em 25/10/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Thor: Ragnarok terá exibição de pré-estreia na madrugada de quarta para quinta-feira



O tão aguardado filme de super-herói da Marvel está chegando. Quatro anos após o lançamento do segundo filme da série - ?Thor: o mundo sombrio?, o filme ?Thor: Ragnarok? chega às telonas da Cinépolis do Continente Shopping na madrugada de quarta para quinta-feira, do dia 25 para 26, à 00h01.

Nessa quinta (26), finalmente poderemos ver Thor: Ragnarok, que traz o deus do trovão (Chris Hemsworth) se unindo com Valquíria (Tessa Thompson), Hulk (Mark Ruffalo) e Loki (Tom Hiddleston) para derrotar a vilã Hela (Cate Blanchett). Na trama o super-herói Thor deve derrotar Hulk em uma batalha de gladiadores e ainda precisa salvar a região de Asgard das mãos de Hela e do próximo Ragnarok. 

Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e precisa correr contra o tempo e para evitar o Ragnarok — a destruição de sua terra natal e o fim da civilização de Asgard pelas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele deve sobreviver a um duelo mortal numa arena de gladiadores onde seu adversário é um antigo aliado e colega Vingador - o Incrível Hulk. 

A trama dirigida por Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras) é saudada pelos críticos como a mais irreverente e francamente cômica da Marvel.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade