img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

ADVB/SC divulga a lista dos finalistas do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017

Publicado em 24/10/2017


Divulgação
ADVB/SC divulga a lista dos finalistas do Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017



A premiação, que neste ano ficou ainda mais competitiva, acontece no dia 22 de novembro, no Lira Tênis Clube, na Capital.

A força de empresas que apostam no desenvolvimento e avançam, enquanto o cenário econômico continua desafiador, aparece no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2017, promovido pela ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina). As seis categorias da premiação reconhecem o trabalho de quem inova, cresce e torna-se referência para outras empresas.

“Ficamos muito felizes ao mostrar como o mercado, mesmo diante de um ano adverso, continua investindo no seu crescimento e acreditando no seu potencial. É um privilégio poder reconhecer e valorizar grandes cases de marketing e vendas, pois os premiados servem de inspiração e merecem um lugar no topo”, afirma Daniel de Oliveira Silva, presidente da ADVB/SC. 

Para deixar o Prêmio Top de Marketing e Vendas mais competitivo em 2017, a categoria Turismo foi substituída por Comunicação. A nova categoria incluiu veículos de comunicação, agências de publicidade e cases relacionados diretamente à comunicação. Os candidatos da categoria Turismo foram integrados a Serviços.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...