img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Atleta do São José Istepôs é convocado para Seleção Brasileira de Futebol Americano

Publicado em 24/10/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
Atleta do São José Istepôs é convocado para Seleção Brasileira de Futebol Americano



A Seleção Brasileira de Futebol Americano (Brasil Onças) divulgou na manhã desta terça-feira a listagem dos 45 atletas convocados para o próximo amistoso, que será realizado no dia 16 de novembro, no Estádio do Mineirão.

 O jogo contra a Argentina servirá como preparação para o mundial. Esse será o primeiro compromisso oficial do Brasil Onças após a participação na Copa do Mundo de 2015 em Ohio, nos EUA. Além disso, esse será o primeiro encontro entre Brasil e Argentina na modalidade.

Está será também a primeira convocação do atleta do São José Istepôs, Marcus Bunn, de 24 anos, para a seleção principal. “Eu já havia sido chamado para o training camp da região sul em 2016, mas essa será a primeira vez na seleção brasileira, uma grande responsabilidade e também um grande desafio. Este era sem dúvida um grande objetivo, mas confesso que ainda estou anestesiado com o resultado e só tenho a agradecer a todo o trabalho desenvolvido pelo time do São José Istepôs para que eu chegasse a essa convocação”, comenta o atleta que joga na linha defensiva e integra a equipe de São José desde 2013.

“Além de todos os highlights observados nestes dois últimos anos, a lista divulgada é também resultado dos quatro training camps realizados em março do ano passado. Os testes conjuntos reuniram quase 200 atletas das cinco regiões brasileiras e serviram para a comissão atual avaliar o potencial e a evolução destes jogadores”, destacou Gabriel Mendes, Head Coach do Brasil Onças.

O presidente do São José Istepôs comemorou a convocação. “Esse é mais um reconhecimento do trabalho que estamos desenvolvendo, tanto na equipe principal, quanto nas escolinhas infantil e juvenil. Temos um projeto a longo prazo e esses resultados nos estimulam a pensar cada vez mais longe”, finaliza Fabio Amorim, presidente do Istepôs.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade