img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

A magia do circo toma conta do palco do Domingo É Dia de Teatro

Publicado em 20/10/2017


Divulgação
A magia do circo toma conta do palco  do Domingo É Dia de Teatro



Sessão gratuita de teatro infantil será neste domingo (22/10) no cinema do Iguatemi. Crianças surdas também podem assistir à peça, que tem intérprete da Língua de Sinais

A essência do circo e suas diversas atrações serão resgatadas no espetáculo Mix de Circo, que será apresentado pelo grupo Circus Fever, neste fim de semana no projeto Domingo É Dia de Teatro do Iguatemi Florianópolis. A ação que possibilita o acesso gratuito de crianças ao teatro ocorre todo domingo no cinema do shopping. A próxima sessão será neste dia 22, a partir das 11h30.
O palco se transformará em um verdadeiro picadeiro moderno, onde serão mostradas incríveis acrobacias, muito malabarismo, além de outros truques circenses. Um show animado, interativo e surpreendente para espectadores de todas as idades. Diferentes artistas, entre palhaços, malabaristas e equilibristas prometem fazer a plateia entrar no clima encantador e mágico do circo.

O evento é aberto e não há a necessidade de reservar lugar. O ideal é chegar com antecedência para garantir o ingresso distribuído no local, antes da apresentação começar. O Domingo É Dia de Teatro é voltado para crianças de três a 12 anos, acompanhadas de pais ou responsáveis.

Crianças surdas também podem assistir à peça. Vale lembrar que todas as sessões contam com um intérprete da Língua dos Sinais (Libras). O projeto é viabilizado pela lei municipal de incentivo à cultura, tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e a coordenação geral da Marte Inovação Cultural.


Divulgação
A magia do circo toma conta do palco  do Domingo É Dia de Teatro










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...