img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Injeção Eletrônica Sunset acontece próximo final de semana no P12

Publicado em 20/10/2017


Foto Adriel Douglas
Injeção Eletrônica Sunset acontece próximo final de semana no P12



Com menos de 10 dias para o evento os ingressos já estão praticamente esgotados.

No próximo sábado, 28, o P12 recebe a Injeção Eletrônica Sunset, uma versão pocket do festival considerado o maior open bar de música eletrônica do país. Criada em 2013 para ser uma festa universitária de música eletrônica, a Injeção Eletrônica vem ganhando corpo e espaço entre os grandes festivais do gênero no Brasil.

Agora, a festa que começou pequena, se prepara para uma de suas edições mais memoráveis, com sold out nos ingressos e grandes nomes da cena entre os headliners, como o dj e produtor Gustavo Mota e a dj paulistana Groove Deligth. Além disso, irão compor o line up Bruno Be, Backbelts e os dj’s residentes do festival ALFF, Du Kloppel e Kosmo.

Outra surpresa para esta edição será o open bar. No setor pista o público poderá aproveitar o open de chopp Heineken e Amstel, vodka, refri e água. Já no setor tower, além dos chopps, terá também whisky Ballantines, Vodka Wyborowa, energético Ecco, refri e água.

Os últimos ingressos disponíveis estão no 4ª lote para o setor essence (pista) e 3º lote para o setor tower (camarote) e podem ser comprados online pelo site da blueticket ou com os comissários e promoters autorizados.

Aproveitando o crescente mercado de festas universitárias em Florianópolis, em 2013, a Agência PHE junto com alunos dos cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC criaram uma festa totalmente voltada à música eletrônica e com preço justo. Em pouco tempo a Injeção Eletrônica ganhou ares de festival e passou a ser realizada no Music Park, complexo que recebe anualmente grandes eventos eletrônicos como Magic Island, Winter Play e Kaballah Festival. Nesta edição, o festival realiza sua versão pocket no P12 com a temática Sunset.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade