img

Florianópolis, 24/04/2024




REGIONAL

Fundação Pró-Rim realiza sua Corrida e Caminhada em Santa Catarina

Publicado em 17/10/2017


Imagem ilustrativa
Fundação Pró-Rim realiza sua Corrida e Caminhada em Santa Catarina



Em comemoração aos 30 anos, a Fundação Pró-Rim realiza sua Corrida e Caminhada ? 5 e 10 km, no dia 10 de dezembro de 2017, em Joinville (SC). O evento tem como objetivo promover a cultura da saúde, estimular a prevenção por meio de hábitos saudáveis e o engajamento social em favor dos pacientes renais.

As provas de corrida e caminhada, com percurso de 5 e 10 km, terão a largada às 7h30 ao lado da Pró-Rim, no bairro Boa Vista e percurso será pelas ruas Papa João XXIII, Rua Iririú e Albano Schmidt. As crianças poderão participar da Maratoninha Kids, circuito voltado para crianças de 4 a 13 anos. Pacientes renais e transplantados também poderão participar, mediante autorização médica e apresentação de atestado na retirada do kit atleta e no dia do evento.

As inscrições já podem ser realizadas no site prorim.org.br/corrida. Parte do valor arrecadado das inscrições será revertida para o atendimento e o tratamento dos pacientes renais da Fundação Pró-Rim. São mais de 1.000 pacientes renais em todo o Brasil que dependem da instituição para o tratamento.

As crianças poderão ser inscritas no dia e local do evento, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para as famílias dos pacientes. Camisetas infantis da corrida com mascote “Rinzito” poderão ser adquiridos também no dia.

Os grupos de corrida e assessorias esportivas terão desconto especial, e devem fazer o contato para inscrição no e-mail corrida@prorim.org.br ou (47) 3431-6208 com Sandro Tibúrcio. Portadores de deficiência, pessoas acima de 60 anos, pacientes renais crônicos e transplantados também terão um valor diferenciado.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...