img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Final do Campeonato Catarinense de Futebol Sete em Santo Antônio de Lisboa terá transmissão ao vivo

Publicado em 07/10/2017


Final do Campeonato Catarinense de Futebol Sete em Santo Antônio de Lisboa terá transmissão ao vivo



Começa no dia 12 de outubro e termina no domingo dia 15, os jogos do Campeonato Catarinense de Futebol Sete Série B.



Por: Paulo Luis Cordeiro

O evento esportivo acontece no campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis. O torneio será disputado com a participação de 24 equipes representando os municípios de Florianópolis, São José, Joinville, Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul, Itapema e Itajaí.

No dia 2 de outubro, o BATEBOLA SC, site especializado na cobertura do esporte amador e que possui exclusividade nas competições organizadas pela Federação de Futebol Sete de Santa Catarina - FF7SC, firmou parceria com a Portal da Ilha Digital que fará a transmissão ao vivo da final do Campeonato Catarinense de Futebol Sete Série B, através da UrbanTV ( urbantv.com.br ) e links nos sites BateBolaSC e Majo Sports.

Um evento inédito, será a primeira transmissão ao vivo da história da Federação pela internet e terá a narração de Márcio Martins, com comentários de Juliano Oliveira e reportagens de José Paulo Reitz e Sandro Machado.

A transmissão da final do Campeonato Catarinense de Futebol Sete Série B tem o apoio da Federação de Futebol Sete de Santa Catarina, Xande Gás, Sabor Pizza Canasvieiras e Like Sports. Para mais informações e parcerias com Sandro Machado (48) 99619 7240.




Veja mais em
http://portaldailha.com.br/urbantv/aovivo.php








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...