img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Quatro novidades chegam às telonas do Continente Shopping

Publicado em 05/10/2017


Quatro novidades chegam às telonas do Continente Shopping



A partir de quinta-feira, dia 5, filmes para todos os estilos irão estrear no Continente Shopping.

A ficção do esperado ‘Blade Runner 2049’, a comédia brasileira ‘Chocante’ e aqueles voltados para os pequenos ‘My little Pony: o filme’ e ‘Pica-Pau’ chegam para movimentar as telonas da Cinépolis. Além destes filmes, na véspera de feriado, dia 11, haverá a pré-estreia do terror ‘A morte te dá parabéns’. Os longas que continuam em cartaz são: ‘Kingsman: o círculo dourado’, ‘Lego Ninjago: o filme’,  ‘Mãe!’, ‘IT – a coisa’ e ‘Em defesa de Cristo’. Confira a programação completa no site: www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Blade Runner 2049: trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14552.

Chocante: vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14550.

My little pony: o filme: quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14571.

Pica-Pau: o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Assista ao trailer:http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14551.

A morte te dá parabéns: uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14619.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade