img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Pátio Biergarten faz sua própria versão da Oktoberfest no Campeche

Publicado em 04/10/2017


Pátio Biergarten faz sua própria versão da Oktoberfest no Campeche



O evento Oktoberpátio apresenta workshops sobre a produção cervejeira, eventos, exposições artísticas, shows e visitas técnicas à cervejarias da região entre os dias 08 e 22 de outubro.

Objetivo é promover no Sul da Ilha um evento inédito que proporcione conhecimento e network entre profissionais e simpatizantes do setor.  A principal promoção será a venda de 10 estilos de cerveja/chope a preço único de R$ 10 a caneca.
 
O evento fará arrecadação para a Casa de Amparo Às Mulheres Vitimas de Violência, instituição que acolhe mulheres e seus filhos, que sofreram ou estão ameaçadas pelos companheiros ou familiares. O objetivo é arrecadar roupas e infantis e material de higiene.
 
O evento será aberto com exposição de 13 artistas da Ilha região – todos com produtos exclusivos e feitos à mão, como Casa de Ana, Canequice,  Medicina & Ofícios, Mostura, Cachaçaria Jambu, Edibike, Velharia, Aos Queijos, Dam Platz Lamps, entre outros.
 
Destaque também para as visitas às cervejarias Unika(Florianópolis) e Unika (Rancho Queinado e Kairós, cujas inscrições – limitadas em 17 vagas  - já estão abertas.
Além da Unika e Kairós, as cervejarias Handwerk(Ibirama) e Da Lagoa (Florianópolis) são apoiadoras do evento. O Pátio Biergarten fica na rua  Vento Sul, Loja 4 - Campeche, Florianópolis . Mais informações: (48) 3365 5300









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...