img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Exposição Patagônia revela paisagens naturais encantadoras no Continente Shopping

Publicado em 02/10/2017


Exposição Patagônia revela paisagens naturais encantadoras no Continente Shopping



A partir de hoje, dia 2, o Continente Shopping traz a exposição Patagônia ? Terra de Contrastes, da fotógrafa Kathya Cardoso, que revela 14 fotografias tiradas em sua viagem para o extremo sul da América do Sul, em setembro do ano passado.

Durante doze dias, Kathya visitou a Patagônia, El Calafate e Ushuaia – a cidade mais austral do mundo. A fotógrafa conta que sua experiência foi tão boa que quis compartilhar as imagens com o público. “Visitar a Patagônia já era um sonho há 10 ou 12 anos, e ver aqueles glaciares se deslocando no rio foi incrível. Fotografias estão no meu sangue, então eu não poderia guardar elas somente no computador”, conta Kathya. A exposição tem início às 19h. A entrada é gratuita e a mostra estará aberta ao público até o dia 1º de novembro.

A Patagônia é uma região natural localizada ao sul do continente sul-americano, e ocupa quase dois terços do território do Chile e Argentina. Em seus quase 800 mil quilômetros quadrados são encontradas paisagens encantadoras e pouco exploradas pelo homem. O Ushuaia - por se tratar da cidade mais ao sul do globo - é conhecido como a cidade do fim do mundo. O município argentino está localizado na província da Terra do Fogo, e seu clima é extremamente frio devido à latitude, às frequentes chuvas e a baixa intensidade do sol.

Serviço

O que: Exposição “Patagônia – Terra de Contrastes”

Quando: de 2 de outubro a 1 de novembro

Onde: Continente Shopping

Quanto: gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade