img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Marca de moda sustentável gaúcha chega em Florianópolis

Publicado em 29/09/2017


Marca de moda sustentável gaúcha chega em Florianópolis



Idealizada pelas so?cias Aline Fischamnn e Vero?nica Petry, a Mudha apresenta um novo conceito de produc?a?o e consumo no qual a sustentabilidade e? prioridade do ini?cio ao fim da cadeia

A Mudha nasceu para quebrar o estigma que existe acerca da moda ecológica. Usando matérias primas orgânicas e recicladas e mantendo uma cadeia de produção justa e limpa, a marca não deixa de lado o que realmente move a indústria da moda: o design.

A matéria-prima varia entre tecidos mais nobres, como linho orgânicos e tecidos mais casuais, como jeans e algodão reciclados. Além da questão ambiental, a aplicação social do conceito de sustentabilidade também é uma preocupação constante. As sócias acompanham de perto toda a cadeia produtiva - que inclui fornecimento de tecidos, confecções dos moldes, corte e costura de peças - para trazer a segurança de que todas as pessoas envolvidas no processo estão de acordo com os princípios da marca. O resultado desse trabalho são roupas com precisão em detalhes e qualidade superior.

A proposta da Mudha está totalmente alinhada ao estilo de vida de Aline e Verônica e com essa sinergia, a marca tem tudo que uma empresa criada nessa época precisa para atender perfeitamente à demanda do novo consumidor, mais consciente e em busca de marcas com um propósito maior.

Em Floripa, o ponto de venda escolhido tem tudo a ver com seu posicionamento low e sustentável, a loja Sta. Maria Casa, que fica dentro do Mercado São Jorge, oferece produtos diferenciados e únicos, valorizando a produção artesanal e autoral. A Mudha chega para complementar esse mix, e traz a sustentabilidade como diferencial para a loja.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade