img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Café da Rede Mulher Empreendedora chega a 10ª edição em Florianópolis

Publicado em 29/09/2017


Simone Ignácio
Café da Rede Mulher Empreendedora chega a 10ª edição em Florianópolis



O evento será realizado no dia 6 de outubro, sexta-feira, entre 8h30 e 12h no Sebrae do bairro João Paulo. As inscrições estão abertas.

Em sua 10ª edição, o Café da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis tem a participação da planejadora de finanças pessoais, Annalisa Blando Dal Zotto, e a professora, consultora socioambiental e idealizadora do projeto Cor Ação, Ana Dantas.

Annalisa ministrará a palestra Alma Feminina nas Finanças, em que apresenta uma análise sobre a maneira como as mulheres normalmente gerem e aplicam seus investimentos, além de passar dicas práticas. Annalisa é diretora da empresa Par Mais, conselheira fiscal do Social Good Brasil, Embaixadora da Associação Planejar em Santa Catarina e líder do Movimento Mulheres do Brasil em Santa Catarina.

Ana Dantas, idealizadora do projeto Cor Ação, que utiliza um aplicativo para incentivar a doação de sangue e conectar pessoas na preservação da vida é a história inspiradora dessa edição do Café da RME. O projeto foi premiado no Festival de Ideias (2012) e participou no Social Good Brasil Lab (2013).  Ana também é mentora do Social Good Brasil Lab desde 2015 e integrante do Movimento Mulheres do Brasil em Santa Catarina. No ano passado recebeu a Medalha Professor João David Ferreira Lima, homenagem concedida às pessoas que prestam relevantes serviços ao ensino superior em Florianópolis. Atualmente atua como mentora em projetos de impacto e gestão da inovação e ministra palestras e cursos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...