img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

P12 recebe a turnê Barão Vermelho para Sempre no próximo sábado (30)

Publicado em 26/09/2017


Leo Aversa
P12 recebe a turnê Barão Vermelho para Sempre no próximo sábado (30)

Em comemoração aos 35 anos de carreira, a banda retorna aos palcos com nova roupagem, mas com a mesma intensidade e sucessos característicos de quem já contou com vocalistas como Cazuza e Frejat




Conhecido pelo sucesso e influência na música brasileira desde a década de 1980, o Barão Vermelho sempre arrastou multidões com apresentações tocantes e é trilha sonora da vida de fãs de todas as idades.

A banda, que completa 36 anos em 2017, chega ao P12, em Jurerê Internacional, no próximo sábado, dia 30, para apresentar ao público o show da turnê “Barão Vermelho para Sempre”. Com o anúncio do retorno aos palcos, após quatro anos de hiato, veio o comunicado oficial de que Rodrigo Nogueira, um dos fundadores da banda Suricato, destaque no programa Superstar, da Rede Globo, está no lugar de Roberto Frejat e é o novo vocalista do Barão Vermelho.

Frejat segue carreira solo e Rodrigo Nogueira, que é cantor e guitarrista, tem a oportunidade de encantar os admiradores do grupo fundado em 1981, dando voz a músicas que ficaram marcadas na história, como “Bete Balanço”, “Todo Amor que Houver Nessa Vida” e “Pro Dia Nascer Feliz”, composições que um dia também foram interpretadas por Cazuza.

Os ingressos para o show da banda carioca, que promete emocionar o público no P12, estão à venda no 5º lote, a partir de R$ 40, no site e na loja física do Ingresso Rápido. Como praxe, o Parador abre às 14h.

SERVIÇO:

O quê: Barão Vermelho

Quando: 30/9/2017 (sábado), das 14h às 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306, Florianópolis /SC

Valor: a partir de R$40,00 (unissex)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...