img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Jovem de 22 anos lança seu primeiro livro em Florianópolis

Publicado em 19/09/2017


Ricardo Macuco
Jovem de 22 anos lança seu primeiro livro em Florianópolis



O jovem Raul Effting, 22 anos, lança seu primeiro livro, ?Perdão e penitência? na quarta-feira (20) na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar, em Florianópolis, a partir das 19h30.

Publicada pela editora portuguesa Chiado, a obra de ficção se passa em Florianópolis, cidade natal do autor, e apresenta referências às ruas e bairros da cidade.

A saga trata da história de um homem, chamado Luís, que é corrompido por sua formação acadêmica, amizades e paixões e resgata sua moralidade no decorrer da vida. O livro contém reflexões, comédia, romance e, principalmente, tragédia. “Uma história onde o psicológico, o remorso, o medo, a família e o amor são levados ao limite da esfera humana”, explica.

Raul cursou Engenharia do Petróleo na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e atualmente é acadêmico de Direito na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e suas paixões são a filosofia aristotélica, teologia tomista e a literatura clássica, suas inspirações para ingressar na literatura.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade