img

Florianópolis, 24/04/2024




TURISMO

Prêmio Destaque: Floripa Convention vai homenagear embaixadores do turismo

Publicado em 11/09/2017


Prêmio Destaque: Floripa Convention vai homenagear embaixadores do turismo



O Floripa Convention vai realizar a sétima edição do Prêmio Destaque para homenagear os embaixadores do turismo no próximo dia 19, no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Florianópolis ocupa a quarta posição no ranking ICCA entre as cidades brasileiras (International Congress and Convention Association – em português, Associação Internacional de Congressos e Convenções) e, segundo o Ministério do Turismo, é o segundo destino mais procurado por turistas estrangeiros que visitam o Brasil. Além disso, também é um destino reconhecido na realização de importantes eventos nacionais.

A valorização e reconhecimento da capital catarinense são resultados do trabalho dos embaixadores do turismo, que se empenham em trazer eventos, congressos e seminários de diferentes áreas. Por isso, no próximo dia 19 de setembro eles serão homenageados pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau durante o 7º Prêmio Destaque, que será realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras.

A partir das 19h30, oito embaixadores receberão as homenagens referentes a cinco categorias que envolvem eventos realizados e captados de diversos segmentos. Na categoria “Evento Especial” será homenageado o RD Summit, realizado pela empresa Resultados Digitais, maior evento de marketing digital e vendas da América Latina, que este ano irá reunir mais de oito mil pessoas.

Somente neste segundo semestre, mais de 30 mil pessoas participarão de eventos na capital catarinense, muitos destes apoiados pelo Floripa Convention, como o X Congresso Brasileiro de Epidemiologia (3.000 pessoas) e o 54° Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica (que trará 4.000 participantes), entre vários outros.

Além de diversos eventos da área médica, há também das áreas de meteorologia, tecnologia, engenharia, saúde e direito. “Estamos na sétima edição consecutiva do Prêmio Destaque Convention, um evento que tem como papel principal valorizar os responsáveis por fomentar o turismo de negócios e eventos em toda Grande Florianópolis”, destaca o presidente da entidade, Marco Aurélio Floriani.

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau é uma entidade privada, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresas associadas. Busca captar e gerar eventos de alcance regional, nacional e internacional e fomentar o turismo de eventos e lazer na Grande Florianópolis. Oferece assessoria gratuita para elaboração de projetos de lançamento de candidaturas a eventos e na preparação de material promocional. Como resultado, estimula diversos setores da economia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade