img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

Abertas as inscrições para o Concurso Gastronômico Fenaostra Creative City

Publicado em 11/09/2017


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Abertas as inscrições para o Concurso Gastronômico Fenaostra Creative City



Podem participar da competição alunos dos cursos de Bacharelado, Graduação Tecnológica e nível técnico de gastronomia, além de profissionais da área que atuam na Grande Florianópolis

Estão abertas as inscrições, nas categorias Acadêmicos e Profissionais, para a terceira edição do Concurso Gastronômico Fenaostra Creative City, durante a programação da 18ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra). O evento será realizado nos dias 5 e 6 de outubro na Estácio Florianópolis.

Podem participar da competição alunos dos cursos de bacharelado, graduação tecnológica e nível técnico de gastronomia, além de profissionais da área que atuam na Grande Florianópolis. As inscrições devem ser realizadas até as 13h do dia 2 de outubro de 2017, por meio do e-mail concursogastronomicofenaostra@gmail.com.

A comissão organizadora do concurso é formada por Elizabeth Maria Diamantopoulos Neme, da Estácio,  Fabiana Mortimer Amaral e Gustavo Maresch, do IFSC, Sabrina Gomes Dias, do Senac, Daniel Augusto Heerdt de Paiva, da Unisul e Márcia Regina Teschner, do Floripamanhã. Os vencedores das duas categorias receberão a premiação no dia da abertura oficial da Fenaostra. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...