img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Pro Quality abre nova academia em São José

Publicado em 10/09/2017


Pro Quality abre nova academia em São José

Janine Machado, garota-propaganda da marca, também  estará presente no evento.




A Pro Quality inaugura mais uma unidade em Santa Catarina nesta segunda-feira (11). 

No MundoCar Mais Shopping, em São José, a inauguração da loja de 700 m2  será marcada pelo coquetel, que acontece a partir das 18h para mais de 500 convidados de todo o estado, entre os quais o modelo e ator Paulo Zulu, que chega de Bali, na Indonésia, direto para o evento.Zulu mora na Praia da Guarda do Embaú, em Palhoça, cidade ao lado. 

Além de musculação, a nova academia conta com aulas de crossfit.  A Pro Quality MundoCar é a sétima unidade da rede na Grande Florianópolis: tem unidades próprias na Palhoça, Centro, Estreito e outra em São José(Shopping Ideal) além das filiadas Pro Quality Meeting (Centro) e Pro Quality Top Gym(Ingleses).

A Pro Quality é conhecida por cobrar mensalidade mais em conta  - a partir de R$ 49,90 - por um produto de qualidade, motivo que fez da rede a maior do Rio de Janeiro, com 40 unidades. “A escolha por Santa Catarina para expandir a marca fora do RJ foi estratégica pelo potencial do estado, principalmente da região metropolitana da Capital”, explica o CEO da rede Valério Ramalho, que hoje mora na Ilha de Santa Catarina.

A academia funcionará entre 7 e 23h30 de segunda à sexta, Aos sábados entre 10 e 14h.

BR 101, Km 207, Kobrasol, São José.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...