img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Show, exposição, esportes e artesanato são as atrações do final de semana em Jurerê Internacional

Publicado em 06/09/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Show, exposição, esportes e artesanato são as atrações do final de semana em Jurerê Internacional



Programação é aberta à população e acontece no Jurerê Open Shopping e no Jurerê Sports Center

Jurerê Internacional preparou uma programação com várias atrações para receber turistas e moradores da cidade no próximo final de semana, que abrange o Feriadão da Independência. Além das belezas naturais, boa gastronomia, beach clubs e casas noturnas – que são responsáveis pelo sucesso do balneário - haverá exposição de carros de luxo, show musical, feira de artesanato e atividades esportivas. Boa parte das ações é gratuita.

Para os amantes de automóveis a dica é conferir a Exposição da Gold Driver Tour and Parties, que acontecerá sábado, das 12h30min às 17h, na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping (ao lado do IL Campanario). Serão cerca de50 carros de diversas marcas (Audi, Porshe, BMW, Mercedes, etc.), que poderão ser apreciados de perto pelo público. Haverá também um stand de test drive.

Ainda no sábado, às 14h, acontecerá mais uma edição do projeto musical do Jurerê Open Shopping. Desta vez o Open Sound trará a dupla Jack e Ruy, que faz sucesso em festivais pelo país com violão e voz. Eles apresentarão composições próprias e grandes sucessos nacionais e internacionais. O shopping também promove neste dia (das 10h às 20h) a Feira de Artesanato, com mais de 20 artistas comercializando produtos variados e de fabricação própria.

No Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico o público poderá participar na sexta-feira e no sábado das diversas atividades disponíveis (algumas mediante ingresso), como torneios de beach tênis e beach vôlei, tiro ao alvo, futebol infantil, trapézio voador e apresentações do Circocan e ginástica artística.

A gastronomia é outro atrativo de Jurerê Internacional. No IL Campanario Villaggio Resort as sextas-feiras é dia de Festival de Fondues; no sábado a pedida é a Feijoada com Samba Raiz e no domingo o destaque são as moquecas. Para quem se hospedar no hotel a dica é optar pelo pacote Eat & Stay Experience, que inclui toda esta programação gastronômica.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade