Florianópolis, Santa Catarina

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017

MARKETING

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mídia Sul 2017

Publicado em 06/09/2017 às 10:35:18

Com o tema Novas tecnologias e o Planejamento da Comunicação, o evento busca aprofundar o debate sobre as mudanças no mercado e a utilização das mais variadas formas de mídia


Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mídia Sul 2017

As inscrições gratuitas para o 7º Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2017 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.midiasul2017.com.br. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, com vagas limitadas, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC), com o tema “Novas tecnologias e o Planejamento da Comunicação”.

Promovido a cada dois anos, o Mídia Sul está consagrado no cenário empresarial da região Sul do Brasil. O encontro reúne os mais importantes nomes da publicidade e do mercado da propaganda para uma série de painéis e palestras, destinados a profissionais, empresários e estudantes da área.

“Sob o ponto de vista de renomadas personalidades do setor do País, e até mesmo internacionais, o encontro propõe uma discussão sobre as oportunidades e o crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas de mídia”, explica Pedro Cherem, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda da Santa Catarina, promotor do evento junto com a B21 Eventos.

O primeiro dia de evento (21/09) será comandado por nomes como: Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da Fábrica (SP), com mais de 30 anos de experiência em comunicação em grandes agências; Pyr Marcondes, diretor geral da M&M Consulting (SP), empresa de consultoria e negócios para a indústria do marketing digital; e Renato Fernandez, chefe criativo da TBWA/Chiat/Day, uma grande agência de Los Angeles (EUA).

Já a programação do segundo dia (22/09) faz parte do Projeto de Gestão Total, que trata de itens de gestão que abrangem setores como financeiro, de projetos, operacional e de conteúdo das empresas. O encontro é destinado para as associadas do Sinapro/SC e terá também a participação de profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná. Entre os nomes já confirmados estão Alexis Pagliarini, superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca, e Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e diretor da Fenapro.






Procurando algum produto ou serviço?


Publicidade










(c) 1998-2017
Portal da Ilha Comunicação Digital Ltda.

Florianópolis - Santa Catarina - Brasil

Plataforma proprietária de gestão