img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mídia Sul 2017

Publicado em 06/09/2017


Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mídia Sul 2017



Com o tema Novas tecnologias e o Planejamento da Comunicação, o evento busca aprofundar o debate sobre as mudanças no mercado e a utilização das mais variadas formas de mídia

As inscrições gratuitas para o 7º Seminário de Marketing e Comunicação Mídia Sul 2017 já estão abertas e devem ser feitas pelo site www.midiasul2017.com.br. O evento será realizado nos dias 21 e 22 de setembro, com vagas limitadas, no centro de eventos da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis (SC), com o tema “Novas tecnologias e o Planejamento da Comunicação”.

Promovido a cada dois anos, o Mídia Sul está consagrado no cenário empresarial da região Sul do Brasil. O encontro reúne os mais importantes nomes da publicidade e do mercado da propaganda para uma série de painéis e palestras, destinados a profissionais, empresários e estudantes da área.

“Sob o ponto de vista de renomadas personalidades do setor do País, e até mesmo internacionais, o encontro propõe uma discussão sobre as oportunidades e o crescimento das empresas e da economia, a partir da utilização das mais variadas formas de mídia”, explica Pedro Cherem, presidente do Sindicato das Agências de Propaganda da Santa Catarina, promotor do evento junto com a B21 Eventos.

O primeiro dia de evento (21/09) será comandado por nomes como: Luiz Buono, vice-presidente de planejamento e atendimento da Fábrica (SP), com mais de 30 anos de experiência em comunicação em grandes agências; Pyr Marcondes, diretor geral da M&M Consulting (SP), empresa de consultoria e negócios para a indústria do marketing digital; e Renato Fernandez, chefe criativo da TBWA/Chiat/Day, uma grande agência de Los Angeles (EUA).

Já a programação do segundo dia (22/09) faz parte do Projeto de Gestão Total, que trata de itens de gestão que abrangem setores como financeiro, de projetos, operacional e de conteúdo das empresas. O encontro é destinado para as associadas do Sinapro/SC e terá também a participação de profissionais e empresas do Rio Grande do Sul e Paraná. Entre os nomes já confirmados estão Alexis Pagliarini, superintendente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz, COO do Grupo Duca, e Antônio Lino Pinto, sócio da Viramundo Consultoria em Gestão e diretor da Fenapro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade