img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Comunidade é atendida por prefeito e secretários na Enseada de Brito

Publicado em 31/08/2017


Nagib de Pieri/PMP
Comunidade é atendida por prefeito e secretários na Enseada de Brito



O Prefeitura com Você continua em diversos bairros. Hoje à noite é a vez do São Sebastião. O prefeito e secretários esperam pela comunidade a partir das 20h, no salão da igreja do bairro, na rua Tomaz Domingos da Silveira.

O Prefeitura com Você chegou ao bairro Enseada de Brito na noite desta terça-feira(29). O prefeito Camilo Martins e o secretariado estiveram  no salão da igreja do bairro para dar início a segunda edição do projeto, que mobiliza a estrutura da gestão municipal  para ouvir as reivindicações dos moradores. Foram cerca de 70 atendimentos, entre as principais demandas estão a construção de novas praças, áreas de lazer e pavimentação de ruas.

O morador Lauremar Machado aproveitou a oportunidade para solicitar uma melhoria na drenagem  e nos buracos de uma das ruas mais antigas da Enseada, a rua Paraíso. Ele foi atendido pelo secretário de Serviços Públicos, Edson Ghizoni e saiu  contente com uma resposta positiva para a solução do problema.

“Nós identificamos a necessidade do morador e  já enviamos uma equipe ao local. Essa é uma oportunidade para também para nós gestores. Porque o nosso município é grande e com a ajuda dos moradores conseguimos chegar mais rápido nas prioridades”, ressalta o secretário.

Outra solicitação da comunidade da Enseada de Brito foi a construção de um memorial para homenagear os naufragados que fazem parte da história do bairro e da cidade. O prefeito Camilo Martins atendeu diretamente a demanda e garantiu a execução.

 Segundo ele, este tipo de evento aproxima o poder público da população e permite uma atuação direta nas necessidades de cada localidade. “Os moradores contribuem  muito com a gestão, pois são os olhos da prefeitura em todos os cantos da cidade. A primeira edição do Prefeitura com Você foi um sucesso quanto a participação comunitária e facilitou o desenvolvimento e a realização de diversas obras e ações pela cidade. A nova edição vai nos auxiliar no planejamento deste segundo mandato”, finalizou Camilo. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade