img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Magic Island terá mais de 40 atrações em quatro pistas

Publicado em 27/08/2017


Adriel Douglas
Magic Island terá mais de 40 atrações em quatro pistas



Repetindo o sucesso de anos anteriores, a festa Magic Island ? já em sua 6ª edição ? acaba de anunciar novidades em sua estrutura para este ano.

Além do upgrade no porte do evento, a maior festa à fantasia do Brasil, marcada para o dia 8 de setembro, em Florianópolis, também terá um line-up reforçado, com mais de 40 atrações. “Optamos, mais uma vez, por ampliar a estrutura do evento, abrindo uma 4ª pista, em função do sucesso nas vendas de ingressos e com o intuito de oferecer o máximo de conforto e segurança para o público”, explica José Luiz Cavichioli, um dos organizadores.

Os camarotes para o setor Backstage – espaço logo atrás da cabine do DJ, no palco principal – já esgotaram. Para os demais setores a procura também está alta: segundo a organização, cerca de 85% dos demais camarotes já foram vendidos. Atualmente, estão à venda os ingressos do 4­º lote, via Blueticket e comissários autorizados.

Entre os quatro ambientes, dois deles levam, este ano, assinatura de labels consagradas na música eletrônica nacional: na pista Terraza a curadoria fica por conta do SEAS, projeto dos DJs Higor Nezello e Aninha, de Balneário Camboriú; e na pista 2 da Magic Island quem comanda as atrações é a label Pimp Chic & Friends, de Curitiba.

Até o momento já foram anunciadas 30 atrações; entre elas, os norte-americanos do SEVVEN, o DJ inglês Marc Spence e expoentes do eletrônico nacional como Cat Dealers, Hippocoon e Warmada. Na fanpage do evento são compartilhadas diariamente informações sobre as atrações.  A Magic Island é uma realização da House Mag e Grupo ALL. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade