img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Rede de Investidores Anjo oferece oportunidade de investimento a empreendedores com empresas inovadoras

Publicado em 27/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa/ACATE
Rede de Investidores Anjo oferece oportunidade de investimento a empreendedores com empresas inovadoras



Projetos devem ser submetidos a avaliação até 30/08 e podem ser selecionados para apresentação no 7º Fórum de Investimentos da Rede

Estão abertas as inscrições para participar do 7º Fórum de Investimentos da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC). Os empreendedores que buscam aportes para suas empresas inovadoras podem se cadastrar até o dia 30 de agosto, por meio do link. As apresentações das empresas selecionadas aos investidores anjo ocorrem dia 11 de setembro, na sala do Link Lab, no Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera, em Florianópolis.

A divulgação das empresas escolhidas para participar do 7º Fórum RIA SC será no dia 4 de setembro. Os negócios que desejam receber investimento anjo precisam de alguns requisitos para serem contemplados: as empresas devem ser escaláveis - ter um potencial de crescimento sem grande aumento dos custos -, possuir um faturamento abaixo de R$ 1 milhão por ano e apresentar alguma inovação, seja no produto desenvolvido ou no modelo de negócio adotado.

Para mais informações sobre o evento, é possível entrar em contato com a organização pelo e-mail riasc@acate.com.br.  Os investidores interessados em participar da sétima edição do Fórum podem confirmar presença pelo mesmo endereço eletrônico. A RIA oferece aos investidores benefícios como dealflow qualificado, troca de experiências, suporte legal ao investimento e diminuição dos riscos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade