img

Florianópolis, 18/04/2024




CIDADES

Evento marca o segundo ano de funcionamento do Hospital de Biguaçu

Publicado em 25/08/2017


Paulo Rodrigo Ferreira
Evento marca o segundo ano de funcionamento do Hospital de Biguaçu



Nesse período, mais de 123 mil atendimentos foram realizados na unidade

Na quarta-feira (23/08) foi promovido um evento pelos dois anos de funcionamento do Hospital Regional de Biguaçu Helmuth Nass, completados no próximo sábado, dia 26. Nesse período, mais de 123 mil atendimentos foram realizados na unidade, beneficiando pacientes de Biguaçu e de mais 21 municípios que compõem a região da Grande Florianópolis.

O evento foi organizado conjuntamente pela Prefeitura de Biguaçu, Secretaria Municipal de Saúde, Beneficência Camiliana do Sul – São Camilo, entidade gestora do Hospital, e pela Pastoral da Saúde.

Uma Missa em Ação de Graças foi celebrada na Igreja Matriz de Biguaçu pelo vigário João Elias Antero e na ocasião foi exibido aos fiéis um vídeo institucional produzido pela São Camilo. Apesar do tempo chuvoso, cerca de 300 pessoas compareçam, muitas delas já atendidas na unidade.

Estiveram presentes o prefeito Ramon Wollinger; o secretário de Saúde, Dr. Heron Felício Pereira; a superintendente de Saúde, Ge Ronconi; secretário da Receita, João Luiz Luz; secretária de Assistência Social e Habitação, Dircelene Luz; secretária de Educação, Kátia Roussenq Bichels e a secretária de Governo, Karoline Wollinger.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade