img

Florianópolis, 24/04/2024




MARKETING

Grupo catarinense é líder em vendas de Jaguar e Land Rover no país

Publicado em 25/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Grupo catarinense é líder em vendas de Jaguar e Land Rover no país

Grupo catarinense foi o que mais registrou emplacamentos de automóveis no período de janeiro a julho deste ano, representando 10,5% do volume de todas as vendas da montadora Jaguar Land Rover no Brasil




Desde 2016, a catarinense Jaguar Land Rover Top Car segue como o Grupo que mais vende os carros da montadora britânica em todo o Brasil.

De janeiro a julho deste ano, foram comercializados 435 veículos em Santa Catarina, o equivalente a 10,5% de todos os automóveis comercializados no país. O resultado significa um crescimento de 14% em relação ao mesmo período no ano passado. “A JLR Top Car segue na liderança do mercado de veículos premium em SC, onde registra um market share de 23,8%, afirma John Peart, diretor do geral da JLR Top Car. Entre os modelos mais vendidos de janeiro a julho, estão a Land Rover Discovery Sport, com 166 unidades emplacadas. Em seguida vem o Jaguar F-Pace, com 52 unidades emplacadas.

Os resultados positivos vêm sendo conquistados desde 2016 e é fruto de uma estratégia que investe no cliente e  aposta em uma relação assertiva e diferenciada. “Grande parte dos novos negócios são gerados pelo bom resultado do trabalho do pós-vendas”, afirma Glauber Souza, Gerente Geral de Pós-Vendas do Grupo Top Car. Segundo ele, as empresas costumam realizar altos investimentos na captação de clientes e esquecem o relacionamento posterior à venda. A JLR Top Car tem ido na contramão e realizado boa parte de seus esforços na retenção dos atuais clientes.

As ações estratégicas e certeiras do Grupo estão conseguindo superar até mesmo os momentos de crise econômica, como as que vêm sendo vividas pelos brasileiros. Inclusive, tem superado comercialmente outros grupos de mercados como São Paulo, Paraná, Minas Gerais  e Rio de Janeiro,  que tradicionalmente são os que mais vendem no país.

“A Top Car tem gerado aos clientes a experiência de dirigir os veículos em eventos, permitindo que explorem ao máximo as principais características desses carros, que muitas vezes não podem ser vivenciadas nos centros urbanos. O serviço de pós-vendas e atendimento voltados à satisfação do cliente também são prioridades”, afirma John Peart, Diretor Geral da JLR Top Car em Santa Catarina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...