img

Florianópolis, 18/04/2024




VARIEDADES

Victor e Leo apresentam-se na Fields em setembro

Publicado em 24/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Victor e Leo apresentam-se na Fields em setembro



A apresentação em Floripa será um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla

Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo trazem para a Fields, no dia 2 de setembro, a turnê que marca os 25 anos de carreira dos cantores.  O show é um verdadeiro passeio por cada etapa da trajetória da dupla, desde os primeiros hits, como “Amigo apaixonado” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas” e “Deus e eu no sertão”, até sucessos mais recentes como “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Senhorita”.

Naturais de Ponte Nova-MG, os irmãos deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo-MG. Com o estilo folk e uma identidade inconfundível, a dupla despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 e trouxe uma profunda renovação para a música como um todo. De lá para cá, são 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário.

Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira.

Os ingressos para a apresentação em Floripa já estão à venda e podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 9h às 19h, ou online no site Ingresso Nacional. E para quem quiser curtir o show de um local mais próximo dos artistas, a Fields criou o “Meet and Greet”, espaço exclusivo em volta do palco com direito à acesso ao camarim, open bar, mesa de aperitivos e vista privilegiada do show.

Serviço

O quê: Victor e Leo

Quando: 02 de setembro de 2017

Local: Fields -  Av. Paulo Fontes, 1250 - Centro - Florianópolis - SC

Horário: Abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade