img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Torneio de games vai movimentar o Continente Shopping no fim de semana

Publicado em 12/08/2017


Imagem Ilustrativa
Torneio de games vai movimentar o Continente Shopping no fim de semana



O evento interativo vai ocorrer em dois momentos: jogos digitais e cardgame.

Para quem está sempre conectado e gosta de novidades, o Continente Shopping e a Fatenp (Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça) irão realizar um torneio de games neste fim de semana, dias 12 e 13 de agosto. A ideia é proporcionar diversão para que as famílias possam comemorar o Dia dos Pais juntos.

No sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 14h às 20h, vai ser realizado o torneio do game Planet Hunter – desenvolvido pelos alunos da terceira fase do curso técnico de Jogos Digitais – e haverá seis computadores disponíveis para quem quiser participar. O jogo, que é de fácil entendimento e pode ser operado por crianças e adultos, passa-se em uma nave espacial onde o objetivo é abater os inimigos.

O game não tem um final, então, com o passar das fases, os pontos são somados. No final do primeiro e segundo dias de torneio a pontuação de cada jogador será somada e o vencedor ganhará um brinde da Fatenp.

Haverá ainda um cardgame – o jogo de cartas Dixit, que desenvolve a imaginação e é indicado para ser praticado em família. Serão realizados minitorneios de Dixit das 13h às 15h e das 17h às 19h, no sábado, e das 14h às 16h, no domingo. Para o cardgame, as inscrições são limitadas a 20 vagas por horário. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no endereço http://bit.ly/FatenpNoContinente. Além do Planet Hunter e do Dixit, outros jogos que foram produzidos pelos alunos da Fatenp serão expostos e ainda terá um espaço para tirar fotos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...