img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

NB Steak abre as portas em Florianópolis

Publicado em 05/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
NB Steak abre as portas em Florianópolis



Casa aposta em novo conceito de servir churrasco para os amantes da gastronomia

O NB Steak, atual proposta do empresário Arri Coser, chegou a Florianópolis para apresentar uma nova forma de servir churrasco, unindo o melhor de dois mundos: o melhor do rodízio e o melhor do à la carte. 

Chamado de Menu Degustação, o novo conceito de churrascaria tira o bufê de cena para dar lugar a saladas finas e outros acompanhamentos. Entre as carnes, as grandes estrelas do lugar, há mais de 12 cortes de raças britânicas que vêm à mesa em travessas de porcelana. A exceção são as clássicas picanha e fraldinha, que são servidas no espeto.

A unidade de Florianópolis possui 180 lugares e está localizada na Av. Beira-Mar Norte, 1.280, em uma das edificações arquitetônicas mais importantes da capital.  Este é o sexto restaurante da rede, que possui três unidades em São Paulo e duas em Porto Alegre.

Recentemente, o NB Steak foi eleito a “Melhor Churrascaria” pelo prêmio Veja SP Comer & Beber 2016/2017. Também é reconhecido como o melhor restaurante de carnes de Porto Alegre e, nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil.

No próximo mês, Florianópolis receberá mais uma novidade gastronômica, o restaurante italiano Maremonti Trattoria e Pizza. Também na Av. Beira-Mar Norte, 1.280, ao lado do NB Steak, serão servidas as famosas pizzas napoletanas e outras ótimas sugestões da cozinha italiana. A inauguração está prevista para 05 de setembro, com cerca de 300 lugares.

Serviço:

NB Steak: Av. Beira-Mar Norte, 1.280

Cardápio:

Menu Degustação de carnes grelhadas, picanha e vazio no espeto; saladas finas; pães e acompanhamentos; e sobremesas especiais, como trio de brigadeiros e mini churros com doce de leite.

Horários:

Segunda a Sexta-feira: 12h às 16h / 18h às 23h30

Sábados: 12h às 00h

Domingo: 12h às 22h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade