img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

São José Istepôs enfrenta UFPR Brown Spiders neste domingo

Publicado em 04/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
São José Istepôs enfrenta UFPR Brown Spiders neste domingo



Partida é válida pela terceira rodada da BFA. Equipe é vice-campeã paranaense de futebol americano e ainda não venceu na competição.

A bola oval vai rolar no Forquilhão, neste domingo, em São José, em partida válida pela terceira rodada da BFA – Brasil Futebol Americano, competição que reúne os melhores times do país na modalidade. Pela conferência sul se enfrentarão a equipe josefense, São José Istepôs, que recebe o vice-campeão paranaense de futebol americano, o UFPR Brown Spiders.

Os catarinenses vêm embalados pela vitória na última rodada, quando corrigiram os erros da estreia e conseguiram fazer com que a equipe tivesse uma unidade. “Tivemos um primeiro jogo muito difícil, com problemas de concentração, de falta de união do time. Depois da derrota na estreia fizemos diversos treinos táticos e melhoramos nossa concentração e desempenho em campo. Além disso, nosso ataque e defesa foram efetivos e trouxemos o resultado para casa, destaca o coach de defesa do São José Istepôs, Francisco de Bem.

Para a partida contra o UFPR Brown Spiders o time catarinense buscou reforçar seus treinamentos técnicos, focando em melhorar ainda mais o desempenho de seu ataque, visando fazer mais pontos no jogo, uma vez que esse é um dos critérios de desempate na competição. “E estamos, também, focados na preparação psicológica no pré-jogo, mostrando aos nossos atletas a sua capacidade, com foco e determinação na busca da vitória”, completa Francisco de Bem.

Os paranaenses vêm de duas derrotas na competição e ocupam a última colocação na tabela da Conferência Sul, porém, no retrospecto dos confrontos, o UFPR Brown Spiders sempre apresenta um jogo muito difícil, tendo no jogo corrido um de seus principais diferenciais. “O UFPR Brown Spiders é um time muito bom, com um jogo corrido eficiente e sempre apresenta em campo uma peça que faz a diferença. Nesta temporada temos que estar antenados ao jogador número #13, o wide receiver, Athos Daniel Jr, que é um dos melhores no sul do país na posição”, explica o coach de defesa do São José Istepôs.

Serviço:

O que: São José Istepôs x UFPR Brown Spiders

Quando: 6 de agosto, domingo, às 14h30

Onde: Campo do Colégio Forquilhão, Forquilhinhas/São José-SC

Quanto: R$ 10









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade