img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Manter a boa forma tendo filhos pequenos é possível

Publicado em 06/07/2018


Divulgação/Página pessoal
Manter a boa forma tendo filhos pequenos é possível



É muito comum mantermos os filhos no conforto e segurança do lar ao invés de estimular brincadeiras na rua, principalmente nos dias de hoje com a crescente violência.

Greicy Besen, mamãe fitness, conhecida por incentivar muitas mulheres a criarem hábitos saudáveis através das redes sociais, confirma que o exemplo vale mais que mil palavras: “além dos hábitos alimentares que meu filho Heitor aprendeu desde os primeiros sólidos que ingeriu até o convívio direto com atividades físicas e um estilo de vida saudável o transformaram em uma criança muito resistente a doenças, ativo e sociável. Que adora praticar atividades físicas. Além de andar muito de bicicleta acompanhando meus aeróbios, faz aula de futsal e jiu jitsu e sempre me acompanha nos treinos funcionais em circuito que pratico ao ar livre”.

Mamães são estimuladas para brincadeiras ao ar livre e aproveitrem estes momentos junto com a criança para incentivar a prática de exercícios, se exercitarem, e garantir momentos de comunhão consigo mesmo e com a criança em segurança.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade