img

Florianópolis, 19/04/2024




CULTURA

Faferia oferece novas oficinas em agosto

Publicado em 24/07/2017


Faferia oferece novas oficinas em agosto



A Faferia oferece 12 oficinas e três ateliês livres em agosto. As matrículas estão abertas.

Além dos cursos habituais, o espaço cultural do centro antigo, que está completando um ano, também está com novas opções. Uma delas é Colagem Abstrata, com Rodrigo Level, um estímulo ao processo criativo a partir de uma abordagem do abstracionismo geométrico.
 
Ronald Augusto é o ministrante de Poesia e Canção, uma oficina que vai trabalhar na fronteira do poema e da letra de música, estabelecendo pontuações sobre as duas linguagens. Pati Peccin vai coordenar o Laboratório de Ilustração com a proposta de experimentar a narrativa visual para compor um livro-objeto.
 
Em Ilustração e Forma, Lese Pierre vai trabalhar as possibilidades do desenho; Milton Cazelatto vai abordar técnica e prática na oficina Xilogravura; e Ana Lúcia Fernandez vai falar e exercitar com os participantes a Escrita Terapêutica. Neste mês, a Faferia oferece também uma oficina de Serigrafia, com Natália Pixel e Jônatas Leopardi, que vai ocorrer na Galeria de Gravura, na Trindade.
 
Confira abaixo a relação completa das oficinas e ateliês de agosto. Nos três ateliês (desenho, cerâmica e aquarela) é possível fazer uma aula experimental gratuita. A Faferia DNA de Arte funciona no centro antigo de Florianópolis, rua Fernando Machado, 261, de segunda a sexta, das 10h às 12h e das 14h às 19h. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade