img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Lançamento da 12ª BENEFEST acontece no próximo dia 1º de agosto

Publicado em 24/07/2017


Divulgação
Lançamento da 12ª BENEFEST acontece no próximo dia 1º de agosto



Semear o bem. Esse é o objetivo da BENEFEST, almoço beneficente que chega a sua 12ª edição com o propósito de transformar a vida de crianças e jovens da comunidade do Monte Cristo.

A festa tem como propósito a arrecadação de fundos para o Centro de Educação e Evangelização Popular (CEDEP), ONG que faz parte do Instituto Vilson Groh e atende mais de 500 crianças no contraturno escolar, com atividades esportivas, culturais e pedagógicas. Neste ano, o lançamento do evento será marcado por um encontro super especial no Beiramar Shopping no dia 1º de agosto, a partir das 19 horas.
 
Com a pauta “Empoderamento da Mulher”, convidadas de renome de Florianópolis comandam um bate-papo que promete levantar reflexões sobre o assunto, contrastar opiniões e conscientizar com o objetivo de tornar o mundo mais solidário. 

Alice Kuerten, que comanda o Instituto Guga Kuerten, está entre as selecionadas para o debate, graças à sua bagagem, expertise e vivências no âmbito pessoal, profissional e no mundo do voluntariado. Desde os seus 14 anos se dedica a projetos sociais, abraçando causas nobres em prol daqueles que têm necessidades especiais.  

Uma das lideranças do Monte Cristo, Berenice da Silva, é uma das convidadas para o lançamento da BENEST no Beiramar Shopping. Mãe de dois ex-educandos do CEDEP, Berenice sente na prática o que Masaira fala em suas palestras. "Me considero uma mulher atuante, sensível à comunidade. Acredito que através de um olhar carinhoso e atencioso, conseguiremos melhorar o nosso trabalho e garantir a inclusão de nossas crianças e jovens". Assim como a coach, ela também acredita que o diferencial é a sensibilidade das mulheres e o saber trabalhar em conjunto.

Além do papo consciente, o lançamento da 12ª edição da BENEFEST contará com apresentação musical das crianças do CEDEP, participação de Luiz Meira - músico de renome que já dividiu o palco com grandes nomes da MPB, como Gal Costa, Sandra de Sá, Luiz Borges e Ivan Lins - e um bolo para comemorar os 30 anos do Centro de Educação e Evangelização Popular. O Manezinho Darci também realiza um pocket show, para completar a noite com muito bom humor e descontração, formando o reinício de uma verdadeira rede do bem.
 
A 12ª edição da BENEFEST acontece no dia 03 de setembro, das 12h às 17h, no Music Park, em Jurerê Internacional. Na festa, aproximadamente 180 voluntários dedicam-se a exercer as mais diversas tarefas com uma certeza em comum: que pequenos gestos podem mudar a vida de muita gente.
 
SERVIÇO
O quê: Lançamento da 12ª edição da Benefest, com bate-papo sobre o tema Empoderamento da Mulher
Quando: 1º de agosto de 2017, a partir das 19 horas
Onde: Beiramar Shopping (Rua Bocaiúva, 2468 – Centro – Florianópolis/SC)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade