img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Biguaçu recebe mutirão de voluntários para limpeza do Cemitério Municipal São João Evangelista

Publicado em 21/07/2017


Divulgação
Biguaçu recebe mutirão de voluntários para limpeza do Cemitério Municipal São João Evangelista



Neste sábado, a partir das 8h, o Projeto Mãos que Ajudam d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estará em Biguaçu fazendo uma ação no Cemitério Municipal São João Evangelista. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu e Secretaria de Obras do município.

Os voluntários farão pintura dos muros, limpeza, e pequenos reparos no local e estarão a disposição da comunidade para explicar mais sobre o programa de genealogia e história da família que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias possui.

Segundo o diretor de Assuntos Públicos e Estratégicos, Valdeci Motta, disse que o projeto é realizado em todo o Brasil. "Incentivamos os voluntários da Igreja, amigos da comunidade, autoridades, empresários, todos que querem uma sociedade mais justa, amparadas por ações simples mas que gera resultados. Nós acreditamos que ser voluntário, se doar, faz parte do ser humano, e que cada um se doando um pouquinho o resultado se torna grande. Quem ganha é a pessoa, quem ganha é a cidade e a comunidade. É muito bom wstarmos à serviço do nosso próximo", explica.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...