img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Empório Döll abre franquia na Lagoa da Conceição e chega a oito unidades no Brasil

Publicado em 19/07/2017


Empório Döll abre franquia na Lagoa da Conceição e chega a oito unidades no Brasil



Uma das mais tradicionais e pioneiras empresas do setor de alimentação saudável de Santa Catarina ? o Empório Döll ? com 37 anos de mercado, comemora o crescimento do número de lojas.

Apostando no sistema de franquias desde 2013, a rede chegará no dia 21 de julho a oito unidades, com a abertura de mais uma em Florianópolis, desta vez na Lagoa da Conceição, reduto dos amantes da vida natural. Esta é a quarta franquia inaugurada em 10 meses.

A nova loja ficará localizada no Centrinho da Lagoa, o coração do bairro e irá repetir a fórmula de sucesso dos outros empórios: oferecer uma grande variedade de itens e somente produtos de qualidade e com procedência. Manterá o foco na venda a granel (cerca de 70% do mix), um dos seus diferenciais, e que permite ao cliente experimentar o produto antes de levar para casa e comprar apenas o necessário - evitando desperdícios.   

Serão mais de 1,5 mil itens à venda como integrais, biscoitos, oleaginosas, frutas desidratadas, farinhas funcionais, produtos naturais e funcionais, suplementos, produtos artesanais, bebidas, diet, light, orgânicos, fitoterápicos, temperos, chás, linha gourmet, além de opções sem glúten e lactose. Outro destaque é atendimento, prestado por consultores especializados, que possuem conhecimento profundo sobres os produtos e seus benefícios.

Além da nova unidade da Lagoa da Conceição, o Empório Döll possui outras sete lojas: Florianópolis (Trindade e Centro), Balneário Camboriú (1), Campo Bom-RS (1), São Paulo (2) e Natal-RN (1). Juntas, geram cerca de 50 empregos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade