img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Cerveja Brahma Extra promove evento com harmonização em restaurante de Jurerê Internacional

Publicado em 14/07/2017


Cerveja Brahma Extra promove evento com harmonização em restaurante de Jurerê Internacional



A cerveja Brahma, no mercado há 129 anos, exibe em seu cardápio de Brahma Extra, cervejas encorpadas com suas variantes Lager, Red Lager e Weiss, que combinam com diferentes tipos de comida.

Elas farão parte de cardápios inéditos entre os dias 14 e 16 de julho, no RESTAURANTE QUE COMBINA, com pratos da culinária japonesa, italiana e os mundialmente amados hambúrgueres, fazendo do evento uma experiência sensorial extraordinária. Três chefs selecionados a dedo irão produzir combinações exclusivas para cada dia, harmonizado com os três diferentes rótulos de Brahma Extra.

A primeira noite de funcionamento, dia 14 de julho, será dedicada ao hambúrguer. O renomado Chef Valdir Grilo oferecerá sanduíches, que combinam com a Brahma Extra Lager. O adocicado do puro malte e o leve amargor do lúpulo são uma perfeita combinação com carnes vermelhas.

No sábado, 15 de julho, o clima italiano toma conta do novo restaurante. Massas e pizzas criadas pelo Chef Guilherme Schwinn vão combinar com a Brahma Extra Red Lager, produzida com maltes especiais e leve sabor de caramelo, malte torrado e leves notas frutais.

Para finalizar o projeto, no dia 16 de julho, o Japão estará em Floripa através do ambiente temático e a presença do renomado sushichef Emerson Kim que apresentará menu oriental. O cardápio será combinado com a Brahma Extra Weiss, de leve acidez e espuma cremosa, perfeita combinação com peixes e saladas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade