img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Festival de Cerveja Artesanal do Camelão termina no próximo sábado (15)

Publicado em 11/07/2017


Portal da Ilha Digital
Festival de Cerveja Artesanal do Camelão termina no próximo sábado (15)



Próximo final de semana, no sábado (15), será sua última chance de degustar excelentes cervejas artesanais no Centro Comercial Camelão, em Campinas, São José.

Desde o dia 24 de junho, terminando neste dia 15 de julho, todos sábados, acontece o 1º Festival de Cerveja Artesanal Camelão.  O evento conta com comidinhas, música a celebrada cerveja! Presença dos rótulos: Coruja, Saint Bier, Guinness Bier, Barco, Harden Bier, Eco Bier, Oito, Bier Land, Kairos, Schorstein.

Além disso, as lojas ficam abertas e você ainda poder aproveitar e comprar aquele presente ou utilidade que precisa pra você. 

Workshop de cerveja

No primeiro final de semana houve uma BRASSAGEM AO VIVO com um workshop para mostrar como fazer uma cerveja estilo APA - American Pale Ale. Desenvolvida na década de 80, nos EUA, a American Pale Ale apresenta um sabor intenso com quantidades significativas de lúpulos americano e notas características do Novo Mundo, ou seja, uma explosão de sabores intensos! Para os amantes desse sabor, o Festival da Cerveja Artesanal Camelão ensina a produzir essa delícia e se você quiser, já saí de lá com todos os produtos necessários para fazer a sua American Pale Ale.

Quem sabe você ainda poderá degustar essa cerveja no próximo final de semana.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...