img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Palco do Clássicos Brasileiros Iguatemi traz toda a musicalidade de Jorge Ben Jor

Publicado em 11/07/2017


Palco do Clássicos Brasileiros Iguatemi traz toda a musicalidade de Jorge Ben Jor



Apresentação gratuita em homenagem ao cantor será nesta sexta-feira (14), na Praça de Alimentação do shopping, a partir das 20h, com músicos da banda Marelua

Nesta sexta-feira (14), o Iguatemi Florianópolis dá continuidade ao projeto Clássicos Brasileiros com a apresentação de mais um show musical, a partir das 20h, na Praça de Alimentação do shopping (piso L3).

A banda Marelua entra no palco para homenagear Jorge Ben Jor. Guitarrista, cantor e compositor, ele é um dos grandes nomes da MPB. Por isso a escolha de homenageá-lo na edição deste mês do Clássicos Brasileiros.

O especial fará um passeio pela discografia consagrada do músico, que - com todo o seu suingue - inovou e deu um toque particular para a música popular brasileira. Durante a apresentação,  Léo Vieira (voz, violão e guitarra) estará acompanhado de Paulinho Still (bateria) e Trovão Rocha (baixo).

A apresentação é aberta ao público visitante do shopping, com entrada gratuita. Os especiais Clássicos Brasileiros são realizados na segunda sexta-feira de cada mês. O objetivo é valorizar a música brasileira abrindo espaço e proporcionando ao público uma experiência cultural com as comodidades e conveniências que o shopping oferece.

A iniciativa do Clássicos Brasileiros é resultado da parceria entre o Iguatemi Florianópolis e a Marte Inovação Cultural. O projeto estreou em março deste ano e já homenageou Elis Regina, Chico Buarque, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. O projeto é realizado mensalmente, com tributos especiais a cantores consagrados do país. As apresentações vão até novembro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade