img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Thaeme e Thiago são atração principal do Festival de Inverno do Petry

Publicado em 03/07/2017


Fernando Hiro
Thaeme e Thiago são atração principal do Festival de Inverno do Petry



A dupla Thaeme e Thiago, com o show ?Ethernize?, é a atração principal do Festival de Inverno do Petry, dia 8, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos na bilheteria do Petry.

Há mais de cinco anos na estrada, Thaeme e Thiago marcam a nova geração da música sertaneja e contam com um repertório que traz o grande sucesso de trabalho “O Que Acontece na Balada” e releituras das músicas “Bem Feito”, “Coração Apertado” e “Amiga Parceira”, hit de Pikeno e Menor. A mistura de talentos, afinidade e carisma faz com que os artistas conquistem cada vez mais o espaço no cenário musical.

O Festival de Inverno também terá apresentações dos sertanejos Dan Costa, Jonatas Júnior, Marília Dutra, Cris & Mel e Banda Rodrigo Barreto, a partir das 22h, no palco do Petry Lounge.

No intervalo dos shows, a festa será comandada pelo Dj Robson Castanho. Além de música, o Festival terá performances na chegada do público e no palco e também o robô gigante “Anonymous Malabares”.

Ingresso solidário

Para o Festival de Inverno com Thaeme e Thiago, o Centro de Eventos Petry colocou a venda o ingresso solidário, no valor de R$ 30 e doação de uma peça de roupa de inverno - nova ou semi nova – que deverá ser entregue no dia do show. As roupas arrecadadas serão doadas para o asilo Lar Anjo Querido, localizado em Biguaçu. As peças serão destinadas aos moradores do asilo e também serão comercializadas no brechó permanente da instituição, que ajuda a custear os gastos com a casa.

SERVIÇO:
O quê: Festival de Inverno com Thaeme e Thiago
Local: Centro de Eventos Petry
Endereço: Rod. BR 101, Km 193 - Biguaçu/SC
Data: 8 de julho de 2017
Horário do show principal: A partir da 1h30m (a pontualidade depende da produção do artista)
Censura: 16 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade